Aos 56 anos a atriz global Heloisa Périssé fez uma declaração durante entrevista para á colunista Patrícia Kogut, aproveitou para relatar um pouco sobre ter reatado o seu casamento com o diretor Mauro Frias.
“Quando me separei do meu marido, eu saí com outras pessoas e ele também. Mas nós estávamos separados. Quando voltou, voltou. Nós fomos aparando nossas arestas e hoje digo que vivemos com plenitude a interseção dos nossos conjuntos”.
+Rafa Brites percebe diferença em seu corpo e decide ir ao hospital; Saiba mais
“Nós nunca vivemos a hipocrisia. Nunca vivemos o desejo de estar separados estando juntos. Quando a gente quis separar, separou”. No bate papo Heloisa ainda falou sobre o fato de ter um relacionamento aberto e falou sobre os riscos que podem afetar na vida do casal.
“Não acredito em um relacionamento aberto para mim. No meu modo de ser, acho uma coisa complicada. Eu não teria cabeça para isso, não. Acho um risco muito grande de alguém sair machucado. Você tem que ter muito desapego, e eu não tenho desapego com o meu marido”.
“Tenho uma construção de vida com ele. O que criamos é algo muito precioso. É uma joia que eu tenho, porque não é fácil manter um relacionamento tão longo com alguém”.
Medo do retorno do câncer
Ainda na entrevista a atriz falou sobre ter medo de uma volta do câncer, “Não penso sobre isso. Nem cogito. Porque as coisas são como elas têm que ser. Sou uma pessoa com muita fé. Não tenho nenhum medo de morrer. Isso não me assusta. Todos nós vamos”.
A atriz descobriu que estava com câncer após fazer um procedimento de branqueamento dentário. “Quando eu mostrava às pessoas eu tinha uma bolinha, elas diziam ‘isso não é nada, não’”.
Com o fim do tratamento, ela disse ter mudado a forma de levar seu cotidiano. “Hoje em dia eu tenho vontade de viver com muito mais delicadeza do que eu já vivi até então. Eu acho que quando a gente começa a ter mais delicadeza com a gente, a ter mais acolhimento, consequentemente a gente começa a a fazer isso com os outros.
“O meu bordão desse momento que todo comediante tem um bordão Nada pedir e muito agradecer. Só agradecimento“, finalizou.