O ator Marcelo Barros, único herdeiro de Jorge Fernando (1955-2019), herdou a mansão do diretor em uma ilha no litoral do Rio de Janeiro. Só que agora, ele decidiu vender o imóvel luxuoso. De acordo com informações do jornal ‘Extra’, ele colocou o imóvel á venda por R$1,3 milhão.
O espaço está localizado na Ilha de Jaguanum, em Itacuruçá, na região de Mangaratiba. Ao todo, a mansão que tem vista para o mar, ocupa uma área gigantesca de mais de 2.400 m², e conta até com deck próprio para embarcações.
Segundo o jornal, a mansão deixada por Jorge Fernando possui seis quartos, sendo uma suíte, varandão com vista total do mar, ampla sala de estar e jantar, com lareira e pé direito alto, e cozinha. Os moradores ainda podem desfrutar de uma jacuzzi na área externa e um churrasqueira. Há ainda uma segunda casa, para um possível caseiro morar.
O ator Marcelo Barros foi adotado pelo diretor Jorge Fernando e chegou a atuar em algumas novelas da Rede Globo. Barros está longe da telinha desde 2012 após Guerra dos Sexos, exibida em 2012. Hoje, o rapaz está com 52 anos e vive uma vida tranquila.
Morte de Jorge Fernando
Jorge Fernando faleceu após sofrer uma parada cardíaca em outubro de 2019. O problema teria sido causado por uma “dissecção de aorta completa”. Após um acidente vascular cerebral em 2017, o diretor lutou muito para se recuperar e teve de pausar a carreira momentaneamente para dar a chance de seu corpo se recuperar.
O ator e diretor nasceu no Rio de Janeiro, a carreira dele iniciou na frente das câmeras, como ator na série Ciranda, Cirandinha, no fim da década de 70. Logo após ele já começou a dirigir novelas na Globo e obteve enorme sucesso, ficando conhecido como o Jorginho, uma fonte de alegria na Globo.
Ele dirigiu mais de 30 obras da emissora carioca, entre novelas e minisséries, e seu impacto nos colegas já foi sentido, com inúmeros nomes da teledramaturgia lamentando sua partida.
Confira fotos da mansão: