Notícias

Idosa vence o coronavírus aos 103 anos e comemora cura com uma cerveja

Jannie Stejna, uma idosa polonesa de 103 anos de idade é mais uma pessoa no mundo a se curar do coronavírus. Ela foi a primeira pessoa a ficar doente no abrigo onde vive em Massachusetts, EUA. Contudo, a senhora comemorou a cura de uma forma diferente: tomando uma cerveja.

Shelley Gunn, neta da idosa, disse que a avó não entendeu bem a doença e chegou a ficar mal, tanto que o asilo chegou a chamar Shelley para se despedir. Contudo, Jannie se recuperou rapidamente. “Essa velha avó polonesa nossa derrotou oficialmente a Covid-19. Estamos realmente muito agradecidos”, disse Adam Gunn, marido de Shelley.

“Ela é uma ávida jogadora de bingo, gostava de ler e de fazer crochê até ter artrite”, revelou a neta. A idosa ficou casada por 54 anos com o marido Teddy, que morreu com 82 anos.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.