Recentemente o nome de Ana Maria Braga tem sido bem falado na web. Porém não foi por conta de uma atitude sua, mas sim em decorrência de uma fala de sua filha. Mariana Maffeis causou a dar sua opinião e se mostrar contra a vacina da Covid-19. Segundo a professora de yoga, a campanha do governo não passa de uma “Agenda satanista”.
Em meio aos burburinhos causados pela fala polêmica, Ana Maria Braga usou o programa desta quinta-feira (14) para mandar um recadinho. Sem citar nomes, Ana Maria deu um sermão daqueles: “Diz que o mundo muda com seu exemplo, não com a sua opinião! Mas não adianta ficar dando opinião por aí, tem que dar exemplo”.
Assim que escutaram o “Pensamento do Dia”, o público não teve dúvida com relação ao destinatário, ou melhor, destinatária da mensagem. Cientes da repercussão negativa que a declaração da filha de Ana Maria ganhou nas redes sociais, diversos internautas fizeram questão de comentaras palavras ditas pela apresentadora da TV Globo.
Filha de Ana Maria Braga se pronuncia
Mãe de quatro filhos, Mariana Maffeis se manifestou sobre o assunto ao responder a pergunta de um internauta identificado como Carlos Eduardo Fraga. “Mariana, comecei a seguir há pouco tempo. Só uma dúvida, porque não sei se já explicou isso para outras pessoas: a sua família tomou a vacina de Covid e o que você acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?”, questionou o seguidor. “Absurdo total. Agenda satanista”, respondeu Mariana.
Em outras respostas, Mariana confirmou ser contra a imunização e escreveu “contramão do mundo”, além de indicar os perfis dos médicos Roberto Zeballos e Djalma Marques, conhecido como Dr. Kefir, que tem várias publicações contra os imunizantes do novo coronavírus.
Após a repercussão de sua opinião na rede social, a filha de Ana Maria Braga apagou o comentário em que classifica como “agenda satanista” o combate à Covid-19 e disse que só trataria do tema vacinação no privado. Para uma seguidora, ela explicou: “Não sou anti nada. Que fique claro. Cada um toma sua decisão e convive com a consequência. Saúde é uma questão pública, sim, mas cada um deve a si mesmo sua saúde; não colocarei minha saúde na mão de nenhum governo. Simples.”
Mariana também abriu uma live para comentar a repercussão de sua opinião. “Sobre especificamente a obrigatoriedade da vacina da Covid para crianças e bebês… Essa obrigatoriedade está sendo questionada no mundo inteiro. Tem até médico de fora daqui que está empreendendo uma cruzada para tentar evitar que essa obrigatoriedade seja aplicada”, disse. “Eu não sou anti-vacina e não quero levantar bandeira nenhuma. Quero só viver minha vida”, completou.