Após um internauta insinuar que Tatá Werneck teria transmitido Covid-19 para Jonathan Azevedo na festa de aniversário que promoveu no último fim de semana, a humorista se irritou e resolveu rebater o seguidor. Tatá ainda afirmou que sempre respeitou o isolamento social durante a pandemia. “Vai tomar no seu c*, seu babaca”, xingou a intérprete de Anely em Terra e Paixão.
A artista deu uma grande festa em sua casa para comemorar seus 40 anos no último domingo (27). O evento teve shows de Sandy e É o Tchan e vários convidados famosos. Após a repercussão da notícia de que Tatá e Azevedo contraíram Covid-19, o usuário alfinetou a artista. “Vai nascer uma nova variante vindo da festa. Rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia”, disparou no Twitter.
Tatá se revoltou ao ler a postagem e não se conteve. “Vai tomar no seu c, seu babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia. Vai à m“, retrucou ela.
Detalhes sobre sintomas de Tatá Werneck
A atriz fez teste de Covid antes da festa (negativo) e depois, quando começou a ter sintomas gripais. Ela deve se manter isolada até não haver mais risco de transmitir a doença. A humorista passa bem e tem apenas sintomas leves. Ela decidiu ir para o hospital após ter uma crise de ansiedade e para não passar a doença à filha, Clara Maria, de três anos.
Essa é a primeira vez que a comediante testa positivo para Covid-19. Durante os momentos mais críticos da pandemia, em 2020 e 2021, a atriz seguiu à risca as medidas sanitárias e ficou em isolamento em casa, tomando cuidados rígidos para evitar o contágio pela doença também quando voltou ao trabalho. Tatá e Jonathan Azevedo foram afastados das gravações de Terra e Paixão. Os trabalhos da novela foram modificados.