Notícias

Internado há quase dois meses, MC Marcinho tem piora no estado de saúde

Após ser diagnosticado com uma infecção generalizada, MC Marcinho foi retirado da fila de espera por um transplante de coração. Familiares do artista informaram que agora ele precisa de doações de sangue para sobreviver. “A situação piorou”, escreveu Mauro Garcia, irmão do cantor.

Através de um post no Instagram, Garcia publicou uma foto do cantor para pedir o apoio de seus seguidores. “Amigos, eu estou precisando muito da ajuda de vocês, mais uma vez. A situação do meu irmão piorou, e só um milagre de Deus para não perdermos ele”, começou.

“Desde já, obrigada por todas orações. Me ajudem, nosso Deus é o Deus do impossível”, completou. Jojo Todynho, ao ver o pedido, avisou que irá doar sangue para ajudar o amigo. “Em oração, amanhã vou lá doar”, afirmou. “Eu creio no milagre e na sua recuperação”, comentou uma internauta. “Em oração pela vida do nosso MC Marcinho. Deus opera milagres”, escreveu uma seguidora.

Entenda o que aconteceu com MC Marcinho

Após sofrer parada cardíaca, MC Marcinho é intubado em estado grave no Rio de Janeiro (Créditos:Instagram)
Após sofrer parada cardíaca, MC Marcinho é intubado em estado grave no Rio de Janeiro (Créditos:Instagram)

MC Marcinho foi internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, em 27 de junho. Ele deu entrada na unidade com fortes dores no peito e está em observação desde então.

Semana passada, o cantor sofreu uma parada cardíaca, e os médicos precisaram recorrer à terapia Ecmo –membrana externa que ajuda o paciente a respirar.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.