No último dia (28), uma “invasão” em uma gravação do programa A Praça é Nossa feita pelo Fofocalizando. A situação foi armada pelo SBT. De acordo com o combinado, o humorista Matheus Ceará pediria desculpas por ter chamado a atração de fofocas de “programa ruim”.
Porém, não foi o que aconteceu. Afinal, no ao vivo, Ceará fez mais piadas, a equipe do vespertino se sentiu ainda mais ofendida, e a crise nos bastidores só aumentou.
Segundo o SBT, através de sua assessoria de imprensa a “invasão” foi previamente combinada, porém não houve uma declaração se pronunciando sobre os problemas entre Praça e Fofocalizando.
“Imagina se eu falasse de outra emissora? Ia ser muito clichê, tem que falar daqui mesmo. Falar que o Fofocalizando é ruim? Não é ruim, lógico que não, tantos anos no ar. Ruim é o The Noite… Ah, tenho outra coisa pra falar, Carlos Alberto: o Fofocalizando é tão bom que tá interrompendo o seu programa”, disse o humorista que só aumentou o climão nos bastidores.
Os rumores é de que a a direção da emissora detestou o resultado da ação. Mas no entanto ao contrário do que se especulou na internet, não se cogitou a demissão de Matheus Ceará após o ocorrido.
Entenda climão após piada de Matheus Ceará com o Fofocalizando
Matheus Ceará não vive seus melhores momentos nos bastidores do SBT. Isso porque, após fazer uma piada durante a realização de um show com o programa “Fofocalizando”, exibido pela emissora do Silvio Santos, o humorista corre o risco de ter seu contrato recém renovado, reincidido.
As informações vieram á tona segundo o colunista Flávio Ricco do R7. De acordo com o jornalista a situação envolvendo Matheus foi parar no setor jurídico do SBT.
Com isso o comediante corre sérios riscos de ser desligado da emissora o quanto antes. Já que a pressão interna para que isso ocorra também está bem forte e circulando pelos bastidores entre os contratados do SBT.
Na peça que apresenta ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Matheus Ceará fez críticas pesadas ao programa “Fofocalizando”, da mesma emissora em que trabalha.“Pensa em um programa ruim! Fda-se, é ruim. Pensa”, disse.
“Fica quatro horas no ar aquela desgraça. Pta que pariu”, pontuou Matheus. “Eu chamo de oxigênio: está no ar, mas ninguém vê”, zombou o humorista. Finalizando com o fato recente que aconteceu com Dudu Camargo. “Ó, o Dudu Camargo ter cag*do no camarim deu mais audiência que o programa”.