Rosana Paes, irmã da atriz Juliana Paes, anunciou em suas redes sociais que abandonou a Umbanda e se converteu ao cristianismo. Ela compartilhou um registro do seu batismo e celebrou. “Ontem foi um dia muito especial pra mim. Só Deus conhece a fundo o meu coração e sabe o quanto desejava esse batismo. O Espírito Santo inundou a minha alma, meu espírito, meu ser e me limpou de todas as angústias que carregava do passado. O processo foi longo e sei que hoje a lapidação está apenas começando também, mas ter a certeza que hoje meu único dono é Jesus, não há palavras que expressem o que sinto”, disse.
A irmã de Juliana contou também que estava em processo para evoluir na religião que foi criada antes de conhecer o evangelho. “As pessoas conhecem um pouco da minha história e sabem que eu venho de uma família maravilhosa, de muito amor e união. Na parte espiritual, fui criada na doutrina espírita, onde me dedicava e estava me desenvolvendo para ser uma futura ‘mãe de santo”, contou Rosana.
Rosana Paes também revelou que se sentia vazia no espiritismo, e com o evangelho se sentiu preenchida. “Eu nasci na umbanda. Minha avó paterna era mãe de santo. Então, todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali, criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas. Tinha um vazio no peito inexplicável, que por mais que o sorriso e as aparências diziam ao contrário, só eu sabia o que passava dentro de mim. Várias questões e dúvidas que só encontrei a partir do estudo da palavra do evangelho, que me completa e me faz ter uma paz que excede todo o entendimento.”, afirmou.
+Encontro com Fátima Bernardes 04/06/2020: Juliana Paes, Tiago Iorc e mais
Juliana Paes contou que vem sofrendo de ansiedade durante a pandemia
Durante um bate-papo com a Vogue, Juliana Paes contou que vem sofrendo os efeitos do isolamento social durante a pandemia. A atriz contou que vem fazendo terapia para superar as crises de ansiedade. “Eu comecei a fazer terapia durante a quarentena. As pessoas me cobram para expor mais as minhas angústias, provações. O que acontece é que quando vivemos dias difíceis, a gente não quer falar. Eu sou assim. Tem dias que não apareço em lugar nenhum. Esses dias são mais complicados. Antes de tudo isso, eu nunca tinha vivido a sensação de ansiedade e experimentei. É muito difícil, porque é meio sem razão. A gente está ótima, se sentindo bem, mas acontece”, revelou.