Se você também já sentiu falta de Isabelle Drummond nas telinhas, isso tem um motivo: a atriz está longe das novelas desde “Verão 90”. A obra é de 2019, e a artista interpretou a personagem Manuela.
Desde lá, Drummond se mantém afastada da TV Globo. Mas, o que ninguém esperava é que a gata encerrasse completamente o seu vínculo com a Globo no próximo mês. Afinal, Isabelle tem 20 anos de casa e iniciou quando ainda era uma criança, com apenas 6 aninhos. Sua primeira novela foi “Laços de Família”, em 2000.
No entanto, Isabelle Drummond ganhou fama interpretando a Emília em “Sítio do Picapau Amarelo”, que ficou no ar de 2001 a 2006.
Além disso, a atriz de 29 anos deu vida a diversos personagens na Globo, entre eles: “Novo Mundo” (2017) e um das personagens mais icônicas de “Cheias de Charme”, dando vida a uma das empreguetes, em 2012.
Conforme manda o figurino, embora a atriz não renove o contrato, é de praxe que a Globo a convide para realizar projetos na empresa por meio de acordos por obra.
Contudo, o foco de Drummond nesse momento é engatilhar mais projetos no streaming. Ou seja, focar mais no cinema e ir se aprimorando como intérprete. Inclusive, não faz muito tempo que Isabelle fez parte do elenco do longa de comédia “Minha Família Perfeita”, em 2022.
Veja também: Programação da Globo de quinta-feira 25/05/2023
Quais foram os projetos de Isabelle Drummond fora da TV?
Durante os quatro anos que a atriz passou longe da telinha, Isabelle Drummond realizou alguns projetos paralelos enquanto ainda era contratada da Globo.
Aliás, houve uma renovação de contrato em agosto de 2022, no qual a atriz participava de um plano comercial da emissora e foi escalada para participar da série “O Selvagem da Ópera”, entretanto a produção não foi à frente.
Também houve rumores que Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal estariam com o projeto do filme “Empreguetes”, que seria um spin-off da novela “Cheias de Charme”. Inclusive, as atrizes reforçaram que esse projeto é uma realidade e o roteiro está em andamento.
Mas não para por aí! A musa também tem um projeto especial que é a ONG “Casa 197”. Esse, por sua vez, existe desde 2017 e o objetivo é distribuir comida para pessoas em situação de rua. Além disso, a ONG também ajuda no retiro dos artistas.
Essa organização já rendeu a Isabelle Drummond a capa da Forbes Under 30, de 2018. Isso porque a empresa também serve para capacitar profissionais através de oficinas com pessoas que desejam voltar ao mercado de trabalho.
Para fechar com chave de ouro, a atriz também se dedicou à carreira de empresária. Afinal, ela possui uma empresa que vende refeições vegetarianas e veganas para o Rio de Janeiro. O negócio está bem sucedido e ela tem se dedicado ao campo empresarial.
Muito glamour e estilo!
Mesmo afastada da TV, Isabelle Drummond não deixa de caprichar em suas fotos nas redes sociais. Nos últimos dias, ela postou foto com um look bastante luxuoso com uma pitada de sensualidade.
Ela vestia uma jaqueta com um tecido que imitava a seda e um vestido preto metalizado que possui textura de círculos. Seus cabelos cacheados naturais realçaram a beleza.