Notícias

Johnny Depp é encontrado desacordado em hotel antes de show

O ator Johnny Depp, de 60 anos, foi encontrado inconsciente no hotel em que está hospedado em Budapeste na Hungria. De acordo com informações divulgadas pelo The Daily News Hungary, o artista precisou ser socorrido por uma equipe médica. O ator foi visto em Budapeste bebendo e aparentemente indisposto.

Após o ocorrido, o astro, que toca guitarra na banda The Hollywood Vampires, não esteve presente na passagem de som do grupo. Com isso, a banda acabou cancelando duas apresentações que seriam realizadas na Europa. Além de Johnny Depp Joe Perry, Alice Coopes e Tommy Henriksen integram o grupo.

Os shows na Hungria e na Eslováquia foram cancelados através do site oficial do The Hollywood Vampires, para o cancelamento da apresentação na capital húngara a justificativa foi de que alguns “imprevistos” não permitiram que a banda se apresentasse.

A turnê da banda foi cancelada em maio após o vocalista e ator Johnny Depp fraturar o tornozelo durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cannes. Na época Depp de acordo com o TMZ ficou extremamente chateado com a situação.

O Instagram oficial do grupo lamentou o ocorrido: “Estamos tristes em compartilhar que o Hollywood Vampires irá reagendar nossas três datas de turnê nos Estados Unidos na próxima semana. Johnny sofreu uma lesão dolorosa no tornozelo após suas recentes aparições. E foi aconselhado por seu médico a não viajar. Ele está arrasado com a reviravolta dos acontecimentos. Mas espera descansar para que todos os quatro Vampiros possam trazer o seu melhor para a turnê na Europa”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.