Notícias

José de Abreu diz que tem prazer em ver Bolsonaro doente e comemora: “Castigo”

Famoso causou polêmica nas redes sociais

Na última segunda-feira (03), José de Abreu resolveu comentar com ironia a internação de Jair Bolsonaro (PL), que está no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, após um problema intestinal. Sem citar nomes, ele comemorou o fato, e ainda fez alguns xingamentos, ganhando uma resposta de Carlos Bolsonaro.

“Que prazer que sinto ao saber que o filho da p**a passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em me**a”, escreveu o ator.

Compartilhando um print do comentário, Carlos fez questionamento ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o posicionamento do famoso. “Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”, disparou.

Para se defender, José de Abreu destacou que não fez citação de nomes. “Vestiu a carapuça? Não citei nomes! Burro”, escreveu o veterano, que é conhecido como militante do PT.

Mario Frias receber convite inesperado de José de Abreu

O secretário Especial da Cultura de Bolsonaro, surtou após receber um convite inesperado do ator. O artista, que está no ar na Globo em “Um Lugar ao Sol”, disse que vai abrir um canal e chamou o colega de atuação para uma entrevista.

“Convido Mario Frias para me dar uma entrevista na abertura de meu canal The Boche Show. Se não for covarde, topa”, provocou. Foi então que Mario Frias respondeu de forma ríspida: “Só se eu puder cuspir também! Vamos falar sobre o IBAMA??? Lhama cuspideira!”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.