Julio Oliveira, ex-ator da Globo, usou as redes sociais para relatar os momentos de pânico que ele viveu na noite da última quarta-feira (30). O artista contou que estava com um amigo quando foi abordado por quatro homens armados que faziam ameaças o tempo inteiro, deixando eles praticamente nus após largarem em uma estrada.
“Ontem à noite fui sequestrado junto com um amigo por quatro indivíduos. Nos colocaram no banco de trás do carro e, sob ameaças, extorsão e arma na cabeça, fiquei rodando com eles por um bom tempo até ser largado praticamente sem roupa em uma estrada”, contou Julio.
Leia também: Boninho reage a boatos sobre demissão de Faustão da Globo
Apesar do susto, Julio Oliveira disse que estava bem apesar de ter sofrido agressões: “Não estou machucado, apesar de terem me batido. Estou bem física e emocionalmente. Não estou dando conta de responder a todos porque inúmeras mensagens foram enviadas em meu nome”.
Por fim, ele pediu cuidado para que isso não aconteça com nenhum de seus seguidores: “O mundo tá perigoso. De coração, tomem cuidado. Desculpem por essa situação péssima que acaba envolvendo quem não tem nada a ver”.
Além da Rede Globo, Julio Oliveira trabalhou na novela Os Dez Mandamentos, da Record, e também teve papel em Carinha de Anjo, no SBT. Além disso, atuou em produções da Netflix e da HBO.