Em entrevista ao “Fantástico” no último domingo (13), Larissa Manoela, afirmou que a guerra com os pais vai muito além do que os fãs imaginam. A artista de 22 anos acusa Silvana Taques e Gilberto Elias de fazerem uma divisão injusta do controle de suas empresas e de esconderem movimentações financeiras. Porém, ela preferiu abrir mão de sua fortuna, avaliada em R$ 18 milhões, do que levar os familiares à Justiça. Larissa diz ter esperança de reatar com os parentes no futuro.
“Eu quero acreditar que essa situação pode ser revertida. Acho que se o meu erro for acreditar, eu vou seguir errando. O que eu posso dizer por mim é que eu tenho uma esperança de, no futuro, a gente poder ter uma relação que é delicada, mas que é a nossa história”, explicou Larissa na Globo.
A atriz ainda enfatiza que a crise na família começou quando ela atingiu a maioridade. “A partir do momento em que eu fiz 18 anos e que eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos”, explicou a artista, que trabalha desde os quatro e, além de atuar na TV e no cinema, também é modelo, cantora e influenciadora digital.
Larissa Manoela revela áudios bombásticos da mãe
Ainda durante a entrevista, Larissa resolveu expor algumas conversas com seus pais. Em dois áudios, Silvana se revolta com as acusações da filha de que estaria tirando proveito de seu dinheiro.
“Quer me chamar de mercenária? Pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é de cuidar do seu dinheiro. “Quer me chamar de mercenária? Pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é de cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer”, diz. Já em outro, a mãe da artista alega que está cortando relações com a filha por causa de todas as brigas.
“Porque eu vou ser bem sincera com você, Larissa. Eu nunca quis nada teu. Nada. E eu vou te falar uma coisa. Pra você, eu só vou ser título de mãe. Quando falar ‘mãe’ pra você, você só vai ter o título de mãe. E é isso. Licença. Larissa alega que tentou negociar uma nova distribuição de sua fortuna com os pais.
“Eu propus de a gente fazer essa divisão 60% pra mim e 40% pra eles. Quando a resposta voltou, através do advogado, era 60% pra eles e 40% pra mim. Para mim não fazia sentido, eu pensei: ‘Então vamos tentar chegar num acordo de 50%-50%'”, ressaltou.