Larissa Manoela estrela a nova campanha da rede de fast food Burger King, na qual brinca com os problemas que enfrentou com seus pais por conta de uma disputa pelo patrimônio que construiu na carreira. O rompimento na família foi revelado em entrevista ao Fantástico, no mês de agosto.
Logo no começo do comercial, Larissa afirma que está ali porque “realmente, todo mundo só fala disso agora”, em referência aos milhares de comentários que surgiram nas redes sociais depois que a entrevista com ela foi ao ar. Mas logo ela muda a direção e faz menção à nova promoção do Burger King, que está ofertando dois hambúrgueres por R$ 25.
Larissa também ironiza a restrição que tinha de acesso ao próprio dinheiro, dizendo que não vai dividir nenhum de seus sanduíches com ninguém. “Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu”, diz Larissa Manoela. De acordo com Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP (empresa máster franqueada do Burger King no Brasil). A escolha por Larissa Manoela foi natural, tendo em vista o tom adotado pela companhia em suas publicidades.
“Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, comenta a executiva.
Entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico
Larissa Manoela revelou á repórter Renata Capucci que decidiu abrir mão de tudo que ganhou em 18 anos de carreira. Um patrimônio estimado em R$ 18 milhões, para poder, a partir de agora, cuidar do seu próprio dinheiro.
A quantia soma os ganhos com os seus trabalhos desde criança, e ela decidiu renunciar ao dinheiro para evitar uma briga judicial com os pais, que por questões contratuais tinham poder sobre todo o patrimônio.