Durante a noite da última terça-feira (18), Larissa Manoela chocou os fã ao usar um colar feito de pernas de bonecas na pré-estreia do filme Barbie. A atriz afirmou que o acessório faz parte do figurino de uma de suas próximas personagens e por isso fez uma homenagem.
Acompanhada de André Luiz Frambach, seu noivo, Larissa estava vestida de rosa da cabeça aos pés. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e o que mais chamou a atenção dos internautas de fato foi o colar usado pela ex-Carrossel que acabou virando chacota nas redes.
“Mirou na Barbie e acertou em Jogos Mortais”, brincou um usuário. “Achei macabro”, comentou outra internauta. “Esperava lacre, passou vergonha”, acrescentou mais um. Após a repercussão, Larissa foi para suas redes sociais esclarecer o uso do colar para que os fãs entendessem o motivo.
“O colar polêmico é da Penélope, minha personagem no filme Traição Entre Amigas, que em breve vocês poderão ver. Ela quem faz a própria arte, não poderia deixar de usar hoje”, explicou ela.
Larissa Manoela explica como lida com os haters
Alvo de muitas críticas e alguns burburinhos na internet, durante uma entrevista ao Notícias da TV na VidCon a atriz Larissa Manoela desabafou que é um grande desafio ter que encarar ataques de ódio e julgamentos nas redes sociais.
Por ter grande visibilidade e ser famosa desde pequena, ela afirma que precisou se blindar e se proteger para tentar manter minimamente sua saúde mental em dia e não sofre com problemas psicológicos durante sua carreira.
“Eu peguei uma fase transitória, do antes e do depois do Instagram, e minha vida mudou quando as redes entraram. Por diversas vezes me pego pensando se é possível ter saúde mental nas redes sociais”, admitiu ela.
“Eu cresci na frente das câmeras, sendo julgada, rotulada… É um desafio e uma dor você entender a própria evolução, quando as pessoas estão apontando para você o tempo todo. Criticavam coisas sobre as quais eu não tinha controle, da minha genética, das minhas personagens. Era muito dolorido para uma criança, mas a arte me salvou”, finalizou a ex-SBT.