Notícias

Leandra Leal faz críticas a Bolsonaro, é detonada na web e apaga postagem

Leandra Leal usou as redes sociais para fazer uma crítica social. Em uma publicação, fez uma enquete onde os seguidores deveriam respondem qual dos males preferiam eliminar. No post citou problemas graves como a COVID-19, desmatamento e o racismo estrutural, mas a polêmica foi gerada por ter incluído também o atual governo, com a imagem de Jair Bolsonaro.

Após a publicação, a atriz passou a ser detonada nas redes sociais por comparar problemas tão graves com o atual governo. “Que tipo de humor péssimo é esse? Imagina ter que ficar lidando com esse tipo de brincadeira sem graça com uma parada tão séria que é o racismo estrutural. A cada 23 minutos um jovem negro morre, isso não é brincadeira”, tuitou a blogueira Andreza Salgado.

+Zélia Duncan dispara contra Bolsonaro: “Ele não é coveiro. É um urubu”

LEANDRA LEAL APAGA POSTAGEM E PEDE DESCULPAS

Após o feedback negativo dos seguidores, Leandra Leal usou o stories do seu Instagram para se desculpar e classificou a publicação como “equivocada”.

– O post anterior era uma crítica: o racismo estrutural foi um dos fatores que levou à eleição do atual governo, que por sua vez não conseguiu controlar a Covid e estimula o desmatamento. Todos são problemas seríssimos; não devem ser comparados e todos devem ser combatidos. Eu busco combater todos, inclusive em mim. A dor de quem sofre um desses problemas não é uma coisa que se possa medir. Foi um post extremamente equivocado e não deveria ter postado, por isso apaguei. Sinceramente, me desculpo e prometo tentar não errar outras vezes – escreveu.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.