No programa ‘Encontro’ exibido na última quinta-feira (15) Leo Chaves foi um dos convidados e contou um pouco sobre sua vida pessoal, além de revelar detalhes sobre o fim da dupla com o irmão, Victor.
O cantor contou sobre os processos da carreira solo e quais foram os maiores desafios que enfrentou durante esse período.
“O mais complicado é entender pra onde ir, porque depois, você vem de uma grande marca com fãs no Brasil inteiro, músicas conhecidas, você entende que o histórico de pessoas que terminaram uma dupla e foram para carreira solo, não é tão bom”, disse.
As postagens que antes eram feitas através da dupla ‘Victor e Leo’ tinham muito mais visibilidade, curtidas e interações dos fãs que acompanhavam a dupla.
Leo ainda aproveita e comenta sobre uma possível volta com o irmão aos palcos. Ele afirma que não acontecerá, já que os dois seguiram caminhos diferentes na carreira musical.
“O que a gente fez foi parar, eu não fiz shows abertos em 4, 5 anos, comecei a fazer apenas eventos corporativos”. Revelou Leo que agora está com agenda aberta.
Entenda porque Victor e Leo se separaram
Após a polêmica envolvendo o nome de Victor que foi preso temporariamente após ser acusado de agredir sua esposa na época, Poliana Bagatini que estava grávida. A dupla que vivia o auge, foi abalada por essa situação.
Isso aconteceu em 2018 quando a dupla estava com agenda de shows completas e lotadas além de serem jurados do The Voice Brasil na TV Globo.
A repercussão do caso que envolvia Victor foi tão grande que a dupla não só deixou as telinhas como acabou e se separou de vez. Leo foi para a carreira solo e Victor se afastou totalmente dos holofotes, porém os dois mantém um bom contato na atualidade.