Em junho deste ano, Leo Dias deu o que falar após expôs que a atriz Klara Castanho teria abortado uma criança fruto de estupro.
Aliás, o dono do Metrópoles vem sendo alvo de criticas constantemente na internet. Desse modo, o ex-fofocalizando resolveu falar sobre o assunto novamente.
Em sua rede social ele lamentou sobre os ataques que vem recebendo: “Com razão! Sei que exagerei e pedi perdão a ela”, lamentou Leo Dias.
Além disso, ele explicou que o seu maior erro foi confiar nas pessoas erradas e ainda acrescentou que se sentiu mal com a situação.
“Fiquei muito mal [com a história], tentei adotar a criança”, relatou Leo Dias.
Leo Dias chora durante live e fala sobre Klara Castanho
“Um dia, um dia quem sabe, eu vou falar tudo que eu sei que aconteceu. Meu vacilo não foi na pior das intenções. Um dia eu vou contar a ligação que tive com ela (Klara Castanho), o que foi falado, o apoio que dei a ela. Um dia vocês vão entender tudo”, disse.
+Virgínia Fonseca relata desafios na segunda maternidade
Aliás, o fofoqueiro ainda fez questão de agradecer o apoio que recebeu de alguns famosos. “Muito obrigado por todas essas mensagens. É muito bom ler tudo isso. Xuxa, sem palavras. Ela sempre diz: ‘Leo, se cuida’. Carlinhos Maia, obrigado pelas mensagens”, destacou.