Notícias

Lima Duarte desabafa sobre morte de Flávio Migliaccio: “Não tive coragem de fazer o que você fez”

O ator Lima Duarte gravou um depoimento em homenagem ao colega de trabalho Flávio Migliaccio, morto na última segunda (04/05). Em sua fala emocionada, Lima relembrou os trabalhos junto com o amigo, além de afirmar que entende o que o Flávio fez.

Vale lembrar que Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio, aos 85 anos de idade. “Eu te entendo, Migliaccio, porque eu, como você, sou do Teatro de Arena, com Paulo José, Chico de Assis, com o (Gianfrancesco) Guarnieri. Foi lá que aprendemos com o (Augusto) Boal que era preciso, era urgente que se pusesse o brasileiro em cena”, iniciou a gravação.

Mais adiante, Lima Duarte comentou sobre o período difícil da ditadura: “Agora, quando sentimos o hálito putrefato de 64, o bafio terrível de 68, agora, 56 anos depois, quando eles promovem a devastação dos velhos, não podemos mais. Eu não tive a coragem que você teve”, completou. Veja o vídeo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.