Durante o programa “Domingão” do último domingo (23), o apresentador Luciano Huck afirmou que foi muito difícil assistir ao encontro de Xuxa e Marlene Mattos. O apresentador lembrou que teve uma relação muito intensa com a ex-diretora e fez revelações sobre o tema.
De acordo com Huck, ele entende as razões pelas quais Xuxa se sentiu presa pela empresária, mas pontua que sua dificuldade se deu por gostar muito da diretora. “Quando eu cheguei na Globo em 2000, as duas pessoas que me acolheram muito foram a Xuxa e a Marlene”, disse Huck. “Então, eu tenho gratidão pela Marlene, mas entendo tudo que você falou ali na entrevista”.
Durante a entrevista, Xuxa afirmou que não podia falar tudo sobre Marlene, porque, se não, “vão querer prender a Marlene”. A empresária respondeu: “pode falar. Os teus fãs já me veem assim. Não ligo”. Além disso, Bial que é diretor do documentário enfatizou que Marlene construiu uma fortaleza em torno de Xuxa, mas que essa fortaleza, com o tempo, se transformou numa prisão.
“Eu acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar com Marlene de novo”, afirmou o apresentador e responsável por reunir as duas. O encontro de Xuxa e Marlene Mattos vem gerando expectativa no público, mas deve acontecer apenas no final do documentário, que terminará em agosto.
Marlene Mattos se pronuncia após acusações
Em suas redes sociais, Marlene Mattos voltou a mandar indiretas após algumas polêmicas com acusações de ser tóxica em seu ambiente de trabalho e praticar assédio moral juntamente com a equipe e artistas com quem trabalha.
Em seu Instagram, ela enfatizou o seu jeito de ser com uma publicação reflexiva. “Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois”, dizia o texto na imagem publicada. A diretora e empresária ainda continuou na legenda: “Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser”.
Após Xuxa Meneghel fazer diversas revelações sobre sua ex-empresária Marlene e a relação que as duas tiveram no passado no documentários que estreou na última quinta-feira (13) no Globoplay, a diretora enfrenta um momento turbulento.
Isso porque a apresentadora contou situações complexas, como o reencontro não consentido entre ela e o pai promovido pela diretora, além de o encerramento forçado do programa Xou da Xuxa.
As suas tiveram um reencontro após 19 anos em um dos dias das gravações do documentário que foram realizadas em 2022. “Ela já chegou de um jeito assim: ‘se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’.
Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente”, declarou Xuxa ao jornal O Globo. Marlene foi diretora dos programas da apresentadora por 18 anos. As duas trabalharam juntas na extinta TV Manchete e também na TV Globo. O rompimento profissional acabou em 2002.