Luciele Camargo fez algumas revelações sobre o seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Denilson no podcast ‘A mãe Tá Off’, apresentado pela influenciadora digital Rúbia Baricelli e pela jornalista e escritora Paola Guaraná. Ela, que interpretou a versão jovem da personagem Djenane, em Senhora do Destino (2004), é mãe de Maria Eduarda, de 13 anos, e Davi, de 8 anos.
No programa Luciele Camargo contou que engravidou apenas um mês após iniciar seu relacionamento com o comentarista esportivo. A atriz relatou que tomou um susto quando ficou sabendo da gravidez. Aliás, disse também ter ficado apreensiva sobre o que as pessoas iriam pensar dela. “Na hora de virar os olhinhos, os dois viram, mas a responsabilidade costuma recair só sobre as costas da mulher”, afirmou Luciele. Contudo, a gravidez, que era tubária, acabou não indo pra frente.
Luciele Camargo fala sobre maternidade
A irmã da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano afirmou que sua primeira filha, Maria Eduarda acabou nascendo algum tempo depois. Na entrevista, a esposa de Denilson recordou quando o ex-atleta disse a ela que gostaria de ser pai. Na época, Luciele, que havia acabado de sair de A Fazenda, achou que não seria uma boa ideia. “Nós estávamos nos relacionando há pouco mais de um ano, tínhamos acabado de ficar noivos e estávamos planejando nos casar em breve. Achei que era uma boa esperar”, explicou.
Contudo, devido à insistência de Denilson, a própria Luciele começou a repensar sua decisão de não ter filhos naquele momento. “Chegou um dia que eu falei para ele que iria estipular três meses de prazo para engravidarmos. Parei de usar qualquer método contraceptivo e no terceiro mês de nossa tentativa descobri que estava grávida”, pontuou Luciele.
Durante a conversa, Luciele Camargo contou que Denilson queria muito ser pai. Porém, ao mesmo tempo, o comentarista da Band não se mostrava tão disposto a colocar em segundo plano seu papel de fiilho. Segundo Luciele, o ex-jogador de futebol deixou a casa dos pais somente aos 33 anos. Aliás, não por conta própria. “Nós nos casamos, a Maria Eduarda estava para nascer e ele continuava indo à casa dos pais todos os dias. Ele saía do trabalho, ia direto para lá e voltava de banho tomado”, contou.
Tal situação, portanto, começou a incomodar bastante Luciele. A ponto, inclusive, de ‘colocá-lo contra a parede’. “Certo dia, cheguei para o Denilson e disse: ‘Eu não preciso disso. Sou mulher para ter minha filha sozinha. Ou você vai lá e busca todas as suas coisas e muda esse seu roteiro e esteja aqui ou você vai e não precisa mais voltar’”, reproduziu a esposa do ex-Seleção Brasileira.