Notícias

Ludmilla rebate vereadora que a chamou de maconheira: “Dá processo”

Ludmilla usou sua conta oficial no Twitter para rebater as declarações da vereadora Eliza Virgínia, que anteriormente a chamou de maconheira e disse que ela deveria ser presa por fazer apologia ao uso de drogas. A cantora, que explodiu com o hit de ‘Verdinha‘, reagiu dizendo que as palavras proferidas pela vereadora podem ser usadas em processo e que certamente a única eleição que era iria ganhar seria de chacota 2020.

Tudo começou em uma discussão sobre o auxilio emergencial para profissionais da cultura, onde Eliza Virgínia fez questão de citar a cantora. “Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla”, disse. Em outro momento, a vereadora voltou a atacar a artista: “Ludmilla, a sua máscara que vai cair. Induzir alguém ou fazer apologia ao uso de drogas é crime”.

Contudo, os fãs de Ludmilla reagiram assim que souberam e se manifestaram contra a vereadora. Ludmilla também apareceu no Twitter, mas para rebater as palavras. “Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, heinn”, ameaçou. Além disso, ela também ironizou a candidatura de Eliza Virgínia: “A única coisa que essa xana murcha vai ser eleita é a chacota de 2020 kkkk”.

+Ludmilla celebra participação em novo filme: “Quem ta ansioso pra me ver atuando?”

Ludmilla fez sucesso com o hit ‘Verdinha’. Assista ao clipe:

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.