Foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin a continuação do diálogo entre Larissa Manoela e sua mãe, a empresária e pedagoga Silvana Taques. Com isso, a intolerância religiosa da mãe da atriz chama a atenção. Na noite do último domingo (20) o Fantástico havia exibido um trecho das conversas das duas no WhatsApp, em que Silvana diz para a filha esquecê-la.
Porém a continuação da conversa traz um novo tema à tona: a religião de André Luiz Frambach e sua família. Após dizer “você fez as suas escolhas e eu também”, Silvana, cinco minutos depois, volta para a conversa e completa: “Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”.
André Luiz Frambach e sua família seguem o espiritismo, com ensinamentos de Allan Kardec. Na família de Larissa Manoela, a mãe é católica e o pai é evangélico.
Entenda opção religiosa de Larissa Manoela
Larissa Manoela chegou a fazer aulas virtuais de catecismo para poder realizar sua primeira comunhão. Na época com 15 anos, a atriz estava envolvida com os estudos no Ensino Médio e as gravações da novela Cúmplices de um Resgate, no SBT, e não conseguia frequentar as aulas presenciais na igreja.
Na trama, ela interpretava gêmeas, Isabela e Manuela, que tinham sido criadas por famílias diferentes e não seguiam as mesmas religiões, uma era católica; outra, evangélica. Durante o período em que a novela esteve no ar, Larissa se mostrava à vontade para falar sobre a importância da tolerância religiosa.
Em junho de 2017, a atriz concedeu uma entrevista à revista Veja S. Paulo afirmando que o romance com João Guilherme não passava dos beijos e abraços. “Deus ensina que a mulher precisa se resguardar, e desejo casar virgem”, afirmou.