Notícias

Maju Coutinho dispara frase polêmica sobre restrições na pandemia e é criticada: “O choro é livre”

Maju Coutinho expressou uma frase polêmica durante o “Jornal Hoje“, da Globo, na tarde da última quarta-feira (17/03) ao falar sobre as restrições contra a pandemia da Covid-19. Ademais, durante seu discurso, ela defendeu as medidas tomadas por prefeitos e governadores e enfatizou seu ponto de vista com a frase “o choro é livre”.

“Os números da pandemia não param de subir e as medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unânimes que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar”, disse a jornalista.

Leia mais > Cantor Cristiano pede orações após toda família pegar Covid-19: “A coisa está feia”

Com isso, a frase irritou principalmente apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro. “Lembrando que essa Maju Coutinho é aquela blogueira que anos atrás foi “vítima de racismo”. Quando aconteceu, imploraram empatia por ela. Olha como ela devolve…”, disse um perfil.

“Você ficou desempregado? Perdeu seu negócio? Não consegue emprego? A Maju Canhotinho da Rede Globo tem um recado para você que não tem o salário na sua conta: “o choro é livre””, protestou Allan dos Santos, apoiador ferrenho de Bolsonaro. Veja, a seguir, mais manifestações contra Maju Coutinho.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

2 Comentários

  1. mudo de canal a globo tem o pior jornal da t v essa tal de maju nao ta com nada nao existe mais noticia na globo so covid e meter o pau no presidente

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.