Notícias

Mara Maravilha ataca Lívia Andrade em live dos ‘Pontinhos’: “Nem o lixeiro quis”

Mara Maravilha não perdeu a oportunidade de alfinetar a colega de trabalho Lívia Andrade durante a live “Pontinhos de Casa” da última quinta (02) com o elenco do quadro do “Programa Silvio Santos”. Na ocasião, uma das dinâmicas do encontro virtual consistia em Helen Ganzarolli enviar presentes para a casa dos companheiros de “Pontinhos”.

Na vez de Mara Maravilha, ela recebeu pôsteres com a foto de Lívia Andrade. Irritada, Mara devolveu os presentes: “Helen, eu não sou obrigada. Na minha casa quem manda sou eu. Aqui não meu bem! Quem nasceu para ser ‘malandrinha’, não vai ser maravilha”, exclamou.

+Priscilla Alcântara é a favor que cristãos sejam contra homofobia: “Ter sempre amor e respeito”

Voltando ao bate-papo ao vivo, Patrícia Abravanel perguntou a Mara se a briga entre as duas era real. Então ela respondeu: “A briga não é real da minha parte. Mas para quem já brigou com a Flor, brigou com a Vivi [Fernandes] com a própria Helen, já brigou com todo mundo…”

Patrícia então saiu em defesa de Lívia: “Você não pode falar mal dela, ela está viajando e não pode se defender. Mas ela mandou um beijo para todo mundo, menos para a Mara”, revelou a filha de Silvio Santos.

Em seguida, Mara não perdeu a chance de dar mais uma alfinetada: “Graças a Deus! E olha, destes pôsteres eu dei para o meu porteiro, ele não quis. Então ele botou para o lixeiro, nem o lixeiro quis”, afirmou Mara, quem encerrou dizendo que Lívia deve se orgulhar das origens por ser ‘malandrinha’.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.