Mara Maravilha não perdeu a oportunidade de alfinetar a colega de trabalho Lívia Andrade durante a live “Pontinhos de Casa” da última quinta (02) com o elenco do quadro do “Programa Silvio Santos”. Na ocasião, uma das dinâmicas do encontro virtual consistia em Helen Ganzarolli enviar presentes para a casa dos companheiros de “Pontinhos”.
Na vez de Mara Maravilha, ela recebeu pôsteres com a foto de Lívia Andrade. Irritada, Mara devolveu os presentes: “Helen, eu não sou obrigada. Na minha casa quem manda sou eu. Aqui não meu bem! Quem nasceu para ser ‘malandrinha’, não vai ser maravilha”, exclamou.
+Priscilla Alcântara é a favor que cristãos sejam contra homofobia: “Ter sempre amor e respeito”
Voltando ao bate-papo ao vivo, Patrícia Abravanel perguntou a Mara se a briga entre as duas era real. Então ela respondeu: “A briga não é real da minha parte. Mas para quem já brigou com a Flor, brigou com a Vivi [Fernandes] com a própria Helen, já brigou com todo mundo…”
Patrícia então saiu em defesa de Lívia: “Você não pode falar mal dela, ela está viajando e não pode se defender. Mas ela mandou um beijo para todo mundo, menos para a Mara”, revelou a filha de Silvio Santos.
Em seguida, Mara não perdeu a chance de dar mais uma alfinetada: “Graças a Deus! E olha, destes pôsteres eu dei para o meu porteiro, ele não quis. Então ele botou para o lixeiro, nem o lixeiro quis”, afirmou Mara, quem encerrou dizendo que Lívia deve se orgulhar das origens por ser ‘malandrinha’.