Mara Maravilha deixou Patricia Abravanel sem reação durante a live do “Pontinhos em Casa” da última quarta-feira (03). A cantora fez questão de mandar apoio para a filha do patrão sobre a polêmica fala da apresentadora do “Vem Pra Cá” sobre homofobia.
Ademais, já no fim do programa, Patricia Abravanel abriu para os participantes se despedirem e darem recados. Com isso, Mara Maravilha não perdeu a oportunidade.
Primeiramente, a artista disse que quer ir ao “Vem Pra Cá”. “Eu quero ir no Vem Pra Cá com o Gabriel, meu namorido, pra divulgar a minha live romântica de Dia dos Namorados, falar do amor, do empoderamento, da mulher que é casada com o homem mais novo”. Então, Patricia Abravanel gostou da pauta. Após as falas de Helen Ganzarolli, Flor Fernandez, Liminha e Cabrito Tevez, a apresentadora pediu: “Eu estou precisando muito da oração e do carinho de vocês”.
Foi neste momento que Mara Maravilha se expressou: Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo pra você e pro seu stylist que é o Douglas, entendeu? Que você ama. E uma palavra é uma carta, tá? O que vale é o que é demonstrado e não palavras e julgamento. Continue sendo essa mulher sincera, cheia de amor, tá?”, aconselhou.
“E o SBT, gente, tá assim [faz gesto com a mão de cheio] de homossexuais e nós amamos. Pronto”, disparou a cantora, em seguida. “Bom gente”, disse Patricia Abravanel, claramente desconfortável. Então, Mara confessou: “Desculpa, eu não consigo, eu sou muito bocuda”.
Por fim, sem reação, a filha de Silvio Santos não tocou no assunto e apenas encerrou: “Olha um beijo para vocês, que eu amo muito muito. Se cuidem, até semana que vem.” Confira no vídeo abaixo.