A cantora e apresentadora Mara Maravilha recebeu alta nesta terça-feira (11), após passar uma semana internada em um hospital de São Paulo. Apesar de deixar seus fãs aliviados ao afirmar que está bem, Mara decidiu não divulgar o motivo da internação.
Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Mara tranquilizou seus seguidores e explicou que continuará em acompanhamento ambulatorial. Ela afirmou: “Estive internada para tratamento cujo diagnóstico considero reservado. Seguirei em acompanhamento ambulatorial e fiquem despreocupados, pois estou sendo assistida com os tratamentos estabelecidos pelos profissionais”.
Em entrevista à revista “Quem”, Mara expressou sua felicidade por retornar ao seu lar, mas decidiu preservar o diagnóstico por enquanto. A cantora deixou o hospital em uma cadeira de rodas, porém, não apresenta dificuldades para caminhar.
Mara Maravilha, de 53 anos, é conhecida por sua carreira musical e por ter feito parte do programa infantil “Show Maravilha” nos anos 80.
A equipe médica responsável pelo tratamento de Mara não divulgou detalhes sobre a condição de saúde da cantora, respeitando a sua escolha de manter o assunto em sigilo.
Veja também
Hospitalizada, Mara Maravilha reage após ser citada por Natuza Nery na GloboNews
Carlinhos Aguiar expõe polêmica com Mara Maravilha e anuncia novo processo