Na tarde da última quarta-feira (22), o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, se manifestou sobre supostas ameaças e provas comprometedoras contra Ana Hickmann. O empresário afirmou que a apresentadora é uma mulher de “conduta e imagem ilibada”. Ele também afirmou que não fala com a ex-companheira desde a briga em que foi denunciado por suposta agressão.
“Indo direto ao ponto, publicaram que eu teria provas comprometedoras e estaria ameaçando a Ana. É mentira. Eu não tenho prova nenhuma. A Ana é uma mulher de conduta e imagem ilibada”, afirmou Correa, em seu perfil oficial do Instagram. “Em segundo lugar, não estou fazendo ameaça alguma, mesmo porque eu não falo com a Ana desde o ocorrido no sábado. Isso prejudica a Ana, a família e os negócios”, acrescentou.
O vídeo é a única publicação que está disponível, até o momento, no perfil de Correa nas redes sociais. Ele apagou todas as fotos e deixou de seguir a contratada da Record.
Detalhes sobre divórcio de Ana Hickmann
Sem chances de reconciliação, Ana Hickmann continua muito magoada com Alexandre Correa. Eles estão separados há uma semana, desde que Correa a agrediu em sua casa, em Itu (interior de São Paulo), e ela o denunciou à polícia. Ela tem se referido ao homem com quem está casada há 25 anos como “ex-marido” e negocia com a Record “o momento certo” de dar uma entrevista esclarecedora.
Ana Hickmann acusa o homem que agencia sua vida profissional desde a adolescência de ser “obcecado por dinheiro” e de ter “destruído o patrimônio” da família, colocando em risco o futuro do filho do casal. Ana vive um caos financeiro. Suas empresas estão acumulando dívidas desde a pandemia, quando as lojas de roupas com sua marca fecharam.
Somente nos últimos 14 meses, Ana fez empréstimos bancários que somam R$ 7,5 milhões. Em março deste ano, deixou de pagar parcelas. O resultado foi uma avalanche de processos de execução de dívidas na Justiça.De acordo com o Banco Safra, que move duas ações contra o casal, foram encontrados em outubro 46 processos de cobrança, totalizando R$ 14,6 milhões.