No último domingo (5) o marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, deu a opinião sincera a respeito do beijo entre a esposa e Daniela Mercury durante um show. O nutricionista falou abertamente sobre a situação e mostrou que não sentiu ciúmes. Nas redes sociais, o amado de Ivete Sangalo respondia perguntas de fãs. Um quis saber sobre a reação dele ao beijo entre as lendas do axé.
Elas trocaram um beijo enquanto se apresentavam em uma micareta no Rio de Janeiro. “O que você achou do beijo que sua esposa deu em Daniela Mercury? Só fiquei curiosa”, questionou uma seguidora. Daniel respondeu, sem rodeios: “Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas se beijassem mais, o mundo não estava em guerra”.
O nutricionista é casado com Ivete desde 2011. Os dois têm três filhos: Marcelo, agora com 14 anos, e as gêmeas Helena e Marina, com 5 aninhos. Já Daniela é casada com a jornalista Malu Verçosa há 10 anos.
Ivete Sangalo da bronca em fã
No último sábado (4) durante a apresentação em Aracaju, a cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, fez uma pausa após uma fã sinalizar que não estava gostando da música que estava sendo tocada na hora. Incomodada com a reação da moça, a artista deu uma bronca.
O momento aconteceu quando Ivete começou a cantar a música Poderosa, da banda Raça Negra, recentemente regravada por Thiaguinho. Ao que parece, assim que a melodia começou a soar, a integrante da plateia fez um sinal negativo com o dedo em direção ao palco, levando Ivete a interromper a apresentação.
“Você falou o quê, minha irmã? Ela está dizendo assim ‘essa música está ruim’, não é não. Essa música é maravilhosa. E vou lhe dizer uma coisa: vou cantar ela quantas vezes eu quiser”, declarou a cantora, sendo aplaudida pelo público.