Notícias

Marília Mendonça é acusada de transfobia após piada com integrante de sua banda

A cantora Marília Mendonça e sua banda se viram em meio a uma polêmica na noite deste domingo (09). Isso porque internautas passaram a criticar um vídeo com um trecho da live que a cantora realizou no último sábado (08) em que ela teria sido transfóbica em uma piada.

Leia mais: Thammy Miranda comemora primeiro Dia dos Pais e rebate críticas: “Não é dia do pinto”

Ademais, na ocasião, Marília se dirige a um integrante de sua equipe musical e fala que ele tocava em uma boate chamada Diesel, que ficava em Goiânia. Imediatamente todo mundo começa a rir. Em seguida, Marília afirma que foi no local que o músico teria beijado a mulher mais bonita da vida dele. Contudo, a boate citada por Marília era voltada ao público LGBT. Em seguida, outro componente da banda diz: “E era mulher mesmo, porra?”, e todos caem na risada.

A atitude foi considerada tranfóbica por muitas pessoas na rede. Veja o vídeo e os principais comentários.

Por fim, a influencer Bruna Andrade, que é transsexual, explicou o contexto da piada da cantora sertaneja. Confira abaixo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.