Marcelo Adnet entrou em uma grande polêmica com o secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias. Após um vídeo publicado pelo governo anunciando a série “bela e grandiosa” sobre a história do Brasil, o humorista fez uma paródia mostrando o secretário totalmente perdido, sem saber do que se trata as obras que está tocando e até mesmo sobre o que ele está falando.
Mario Frias usou sua conta no Instagram para mostrar sua insatisfação com a brincadeira e fez um desabafo. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter. Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais. Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”, escreveu.
Marcelo Adnet respondeu o desabafo do secretário. “Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!”, escreveu em rede social.
Confira as publicações polêmicas
Arquivo Confidencial com o presidente no #SintaSeEmCasa
Pgm completo https://t.co/t26nDkk4gq pic.twitter.com/t3jPIJhhE5— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) September 5, 2020