Notícias

Marquito agarra Lucimara no SBT, Ratinho se desespera e dá aviso: “Vai apanhar”

Apresentador teve que apartar confusão

Ratinho teve que separar Marquito e Lucimara Parisi durante seu programa no SBT na noite da última quinta-feira (14). O humorista agarrou a loira, deu um beijo nela e fez Carlos Massa se desesperar e ainda dar um aviso.

Ademais, a confusão aconteceu quando Lucimara apareceu vestida como a personagem Bela, do clássico, Bela e a Fera. Então, Ratinho teve a ideia de usar Marquito como a Fera. Contudo, após os dois começarem a dançar, o humorista agarrou a diretora e tascou um beijo.

Então, o animador se desesperou para separar os dois e ainda avisou que Marquito ia se dar mal. Você vai apanhar do marido dela”, avisou Ratinho, encerrando a brincadeira. Confira a cena a seguir.

Marquito atira Ratinho no chão e apresentador dá o troco no SBT: “Acabou”

Ratinho e Marquito protagonizaram uma cena hilária no fim da edição do “Programa do Ratinho” do último dia 7 de abril. O humorista atirou o apresentador no chão, que deu o troco, entrou em luta com o funcionário e chegou a ficar sem ar pela situação.

Ademais, tudo aconteceu em mais um dos números de dublagem de Marquito. Com um vestido, o humorista começou a cantar em volta de uma espécie de ninho. Então, quando Ratinho se aproximou, Marquito o jogou no chão. Carlos Massa também o puxou e os dois permaneceram se agarrando no piso do cenário.

Sem ar de tanto rir pela cena, Ratinho se levantou e encerrou o programa. “Acabou. Boa noite, Brasil!”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.