Matheus Ceará não vive seus melhores momentos nos bastidores do SBT. Isso porque, após fazer uma piada durante a realização de um show com o programa “Fofocalizando”, exibido pela emissora do Silvio Santos, o humorista corre o risco de ter seu contrato recém renovado, reincidido.
As informações vieram á tona segundo o colunista Flávio Ricco do R7. De acordo com o jornalista a situação envolvendo Matheus foi parar no setor jurídico do SBT.
Com isso o comediante corre sérios riscos de ser desligado da emissora o quanto antes. Já que a pressão interna para que isso ocorra também está bem forte e circulando pelos bastidores entre os contratados do SBT.
Na peça que apresenta ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Matheus Ceará fez críticas pesadas ao programa “Fofocalizando”, da mesma emissora em que trabalha.“Pensa em um programa ruim! Fda-se, é ruim. Pensa”, disse.
“Fica quatro horas no ar aquela desgraça. Pta que pariu”, pontuou Matheus. “Eu chamo de oxigênio: está no ar, mas ninguém vê”, zombou o humorista. Finalizando com o fato recente que aconteceu com Dudu Camargo. “Ó, o Dudu Camargo ter cag*do no camarim deu mais audiência que o programa”.
Apresentadores do “Fofocalizando” rebatem Matheus Ceará
Durante a exibição do programa ao vivo “Fofocalizando” desta quarta-feira (28) os apresentadores não deixaram barata a situação envolvendo Matheus Ceará e confrontaram o humorista.
Isso aconteceu logo após um encontro pra lá de constrangedor de Flor Fernandez com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e o próprio Matheus Ceará. O jornalista Gabriel Cartolano não pensou duas vezes e foi o primeiro a rebater Matheus.
“Foi muito sem graça. Foi um ataque direto aqui”, começou ele. “Ele adorava estar aqui. Eu acho que o ‘Fofocalizando’ é mais engraçado que você, Ceará”, disse Gaby Cabrini.
Leo Dias por sua vez não perdeu a oportunidade de deixar sua opinião registrada: “Eu acho que esses ataques são típicos, eu já falei isso várias vezes. É típico de gente que não tem o que falar, que só quer partir pro ataque. Acho que a piada é ok, não vejo problema nenhum, pode até ser da mesma emissora”,disse.
“A nossa intenção era saber o real estado de saúde dele, porque ele simplesmente sumiu, não deu retorno para os contratantes, nem pro SBT, ele faltou à gravação, e agora ele vem atacar quem noticiou? As pessoas não entendem que são pessoas públicas. As pessoas não entendem que é necessária uma hora falar sério. A piada de ataque já está mega fora de moda. E quem não se ligar nisso, o tempo é implacável”, finalizou.