Notícias

MC Marcinho respira com ajuda de aparelhos no aguardo de transplante, diz boletim médico

O funkeiro MC Marcinho, permanece internado desde junho e teve seu estado de saúde atualizado nesta terça-feira (1º), por meio de um boletim médico. De acordo com o material, o cantor está estável, porém, necessita da ajuda de aparelhos para respirar, aguardando por um transplante de coração.

“O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D’Or desde o dia 27/06/23, segue estável, ainda necessitando de cuidados intensivos e respira com ajuda de aparelhos (ventilação mecânica)”, disse o boletim médico de MC Marcinho, assinado pelos médicos Jacqueline Miranda e Marcelo London.

Nesse sentido, na semana passada, MC Cacau, ex-esposa de MC Marcinho, concedeu uma entrevista à Quem. Assim sendo, ela detalhou o estado de saúde do cantor. MC Cacau destacou que ele está sendo resguardado para evitar qualquer risco de infecção e que sua recuperação é crucial para estar pronto a receber um coração doado.

“Estamos muito confiantes na recuperação dele. Estive com o irmão dele ontem, conversamos e ele me contou que o Márcio está com os olhinhos abertos, não está falando ainda, mas escuta e entende as coisas. Só em saber disso, fico muito feliz, me emociono à beça”, revelou MC Cacau, que também doou sangue para ajudar Marcinho.

A internação de MC Marcinho teve início em 27 de junho para tratar problemas cardíacos e renais. Durante o período hospitalizado, o cantor enfrentou uma parada cardíaca e precisou passar por uma cirurgia para receber um coração artificial.

Leia também: Monica Iozzi se pronuncia pela primeira vez após deixar elenco de ‘Elas por Elas’

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.