Após a confirmação da morte de Aracy Balabanian, Miguel Falabella um dos protagonistas de Sai de Baixo (1996-2002; 2013) fez questão de publicar uma linda homenagem para a artista e companheira de elenco. Ele agradeceu a oportunidade de trabalhar com ela na comédia, um dos principais trabalhos na carreira dos dois, e citou “afetos”, “gargalhadas” e “conselhos” que a veterana dividiu com ele neste período.
Miguel iniciou sua homenagem destacando as várias lembranças com a atriz, dentro e fora dos palcos do Sai de Baixo. “E então você se foi, assim, nesse dia ensolarado, como são ensolaradas as lembranças que invadem a minha cabeça. Num jorro incessante, ainda que meu coração esteja nublado. Minha amada Aracy, minha rainha, atriz de primeira grandeza, companheira irretocável, amor de muitas vidas”, ressaltou ele.
“Obrigado pela honra de ter estado ao seu lado exercendo nosso ofício, obrigado pelo afeto, pelos conselhos, pelas gargalhadas e pela vida que você tão delicadamente me ofereceu. Te amo para sempre. Até um dia!”, afirmou Falabella.
Miguel ainda enfatizou que se sente consolado por saber que eles sempre estarão juntos. Em alguma reprise ou sessão nostálgica dos 241 episódios de Sai de Baixo que gravaram. Aracy morreu em decorrência de complicações de um câncer do pulmão, com o qual lutava desde o final de 2022. Ela tinha 83 anos e estava internada na clínica São Vicente, localizada na Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro.
Marisa Orth, companheira de elenco, ainda não se manifestou. Luis Gustavo, que fechava o quarteto protagonista que esteve em todas as temporadas da série, morreu em 2021.