Notícias

Morre aos 56 anos Gustavo Bebianno, ex-ministro de Bolsonaro

Morreu na manhã deste sábado (14/03) Gustavo Bebianno, ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro e então pré-candidato a prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSDB.

Bebianno, que tinha 56 anos, estava em seu sítio, junto com o filho. De madrugada ele acordou passando mal e sofreu uma queda. Chegou a ser levado ao hospital, mas morreu logo em seguida, vítima de um infarto fulminante.

+Fabio Wajngarten, secretário que viajou com Bolsonaro aos EUA, está com coronavírus

A informação do óbito foi confirmada por Paulo Marinho, presidente estadual do PSDB. “O Rio perdeu um candidato que iria enriquecer o debate eleitoral, e eu perdi um irmão”, falou Marinho.

Bebianno ocupou a Secretaria-Geral da Presidência por um mês e 18 dias, saindo por ser pivô da primeira crise do governo Bolsonaro, que envolveu candidaturas ‘laranjas’no PSL, partido antigo de Bolsonaro.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.