Na manhã desta segunda-feira (20) morreu um dos comentaristas mais queridos pelo público. Paulo Roberto Martins, mais conhecido como Paulo Morsa. Ele tinha 78 anos após não resistir a alguns problemas cardíacos.
Paulo fez história na TV Bandeirantes ao participar dos debates ao vivo como o “Jogo Aberto”. Além de suas passagens pela Rádio Globo. Rádio Gazeta, Record e TV Cultura. Assim que os colegas de trabalho souberam da notícia prestaram homenagens para o comentarista.
O jornalista Eduardo de Meneses escreveu em uma publicação: “Meu amigo, obrigado por tudo! Jamais vou esquecer o que você fez por mim, incentivando e dando oportunidades na carreira. Que sua passagem seja de luz, você foi gigante e generoso. Foi divertido conviver contigo na Globo, CBN, Record e Transamerica”.
Odinei Ribeiro também homenageou o amigo: “Recebi a notícia do amigo, Eduardo Silva, faleceu em Atibaia, Paulo Roberto Martins. Segundo informações, ele não resistiu a uma angioplastia”, começou.
“Trabalhei com Paulo Roberto Martins na rádio Record de São Paulo no início dos anos 2000. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, finalizou.
Saiba mais sobre Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa
Nasceu em Santos em 18 de janeiro de 1945, Paulo Roberto Martins. Estudou na mesma turma que os ex-zagueiros do Santos, Joel Camargo e Turcão.
Sua história no esporte teve início em 1972, quando começou a analisar partidas de futebol em sua terra natal através de uma rádio. Já em 1984 teve sua estreia na Rádio Gazeta em São Paulo.
Em 2014 ele começou sua caminhada na TV Bandeirantes quando teve o contrato assinado para fazer parte dos programas esportivos da emissora.