Notícias

Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luíza, aos 28 anos

Sertanejo passou mal durante gravação de DVD

Na tarde desta quarta-feira (29), morreu o cantor Maurílio, que formava dupla com Luíza. O sertanejo, que tinha 28 anos, estava internado em um hospital de Goiânia, em Goiás, após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Em laudo médico divulgado mais cedo, havia sido informado que o famoso teve uma piora nas últimas 12 horas, após passar por um quadro de choque séptico.

Segundo a equipe de comunicação da dupla, ainda não há qualquer informação sobre onde irão acontecer, tanto o velório, como o enterro.

Um grande sucesso na voz dos dois foi a música “S de Saudade”, com participação de Zé Neto e Cristiano. Esta foi a quinta mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

Cantor foi internado na UTI após parada cardíaca

O sertanejo, da dupla com Luiza, deu entrada na unidade de saúde no último dia 15. Ele sofreu uma parada cardíaca, e precisou ser reanimado pela equipe médica. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo boletim divulgado pela unidade de saúde na ocasião, o estado do músico era grave. Além disso, foi relatado que ele chegou até lá com dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Ele foi atendido, e durante a avaliação, sofrer a parada, sendo reanimado com sucesso.

De acordo com o G1, antes de ser internado, participou da gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. Os próximos shows foram cancelados.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.