Após atropelar o ator Kayky Brito, Diones da Silva arrecadou até o momento cinco vezes mais do que o esperado com uma vaquinha. O motorista chegou a ser bloqueado por aplicativos de transporte, que é o seu único meio de sustento no momento. Ele também passa por dificuldades para consertar o carro. “Tenho vivido dias difíceis”, afirmou.
A campanha soma cerca de R$170 mil, ao todo 5183 pessoas contribuíram com doações, ultrapassando facilmente a meta inicial de R$ 30.000. O motorista confirmou nas redes sociais que a vaquinha é verdadeira. “Essas mensagens, esse carinho ajuda muito. Tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, fisicamente, financeiramente. Mas Deus é soberano em todas em todas as coisas”, pontuou.
“Tem muita gente pedindo meu pix para ajudar e sou muito grato. Quem quiser e puder contribuir, com certeza, vai ajudar muito nesse momento que estou passando”, complementou. “Mais uma vez obrigado e continuem orando por mim e pelo Kayky”, finalizou Silva, que chegou a gravar um apelo para voltar a trabalhar como motorista de aplicativo.
Após atropelar Kayky Brito, motorista pode voltar a aplicativo
O motorista que atropelou Kayky Brito foi desbloqueado por um aplicativo de transporte na última quinta-feira (7) logo após fazer um apelo nas redes sociais. Ele contou que estava “desamparado e desempregado” e que o carro é o seu único meio de sustento.
A informação foi confirmada pela 99. “A 99 esclarece que o motorista Diones Coelho da Silva foi desbloqueado na manhã desta quinta. Ele havia sido bloqueado por conta das investigações do acidente que está envolvido”, diz o comunicado, compartilhado pela startup nas redes sociais.
Além disso, Deolane Bezerra contou ao programa Fofocalizando na última quinta-feira (7) que abriu a carteira para contribuir com o motorista que atropelou Kayky “Eu conversei com ele, é trabalhador, sustenta os filhos, a família. O carro dele era novinho, comprou agora em maio, financiado em 60 vezes, sabe?”, falou Deolane em áudio enviado a Leo Dias.