Notícias

Mulher de Pedro Scooby nega indireta para Luana Piovani: ‘Aqueles que te fizeram sofrer irão sofrer’

Logo após Luana Piovani voltar a criticar Pedro Scooby e chamar o ex-marido de “lobo em pele de cordeiro”, Cintia Dicker, mulher do surfista publicou uma frase reflexiva nas redes sociais. “Aqueles que te fizeram sofrer irão sofrer”, dizia a publicação da modelo, mas ela garantiu que não se tratava de uma indireta para Luana Piovani. Cintia ainda afirmou que, quando precisar falar de alguém, fará isso de maneira direta.

“Quem te traiu será traído. Aqueles que mentiram serão vítimas de mentiras também. Quem te enganou será engando. Quem te ofendeu ficará ofendido. Aqueles que te fizeram sofrer irão sofrer, porque essas são as regras do jogo”, dizia a publicação que Cintia compartilhou. “Aqueles que te fizeram sofrer irão sofrer. Um dia vou falar sobre isso. Faça o bem sempre, porque, quando é com os outros, vira refresco. Né, lynda? O bem vence”, reforçou a modelo.

Após as especulações, a ruiva decidiu se explicar. “Posto frases, e toda vez as pessoas já colocam essa frase para alguém. Chamo de “lynda” as minhas amigas. Muita gente não conhece esse meu lado brincalhão, de fazer piada. Se a carapuça serviu, vocês começam a debater e a fazer uma novela na cabeça de vocês. Não, né?”, afirmou ela. “Quando tiver alguma coisa para falar com alguém, vocês podem ter certeza que eu serei direta e reta”, completou Cintia Dicker.

Luana Piovani critica Pedro Scooby

Luana Piovani desabafa após ser processada por Pedro Scooby
Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (13) Luana Piovani compartilhou um desabafo antes de ir a uma audiência judicial em Portugal, onde mora. Ela é alvo de um processo movido pelo ex-marido, Pedro Scooby, que quer proibi-la de falar publicamente dele e dos filhos. Nas redes sociais, a atriz chamou o surfista de “lobo em pele de cordeiro” e pediu apoio dos seguidores neste momento delicado para ela.

“Esse tribunal de Cascais foi um trauma e estou muito angustiada de voltar lá amanhã. Não quero ter crise de ansiedade, nem me sentir acuada, não quero ouvir gritos, nem achar que vou desmaiar. Quero ser ouvida e esclarecer tudo com verdades e coerência. Portanto, vim aqui pedir sua oração, sua vibração, para que eu fique tranquila e tudo seja suave”, pediu Luana Piovani.

Nesta manhã, antes de ir ao local da audiência, Luana Piovani gravou um vídeo agradecendo a quem lhe mandou uma mensagem de apoio. “Sabe o que significa eu estar indo para essa audiência? Que a fantasia mais vendida no chinês é a de lobo vestido de cordeiro, mas não tem nada, não. Já arrumei a minha coroa e vou lá fazer o que faço de melhor nessa vida, falar a verdade”, afirmou Luana Piovani.

Piovani fala sobre audiência

Em maio deste ano, Luana Piovani já havia passado por uma audiência de conciliação com Pedro Scooby. Na ocasião, ela disse que a juíza responsável pelo caso gritou com todos e a humilhou durante a sessão. Entretanto, a artista nem precisou passar pela nova audiência dessa vez. Luana Piovani contou que a audiência foi cancelada por conta de um erro, que não veio da parte dela, e que isso apenas a favoreceria durante esse processo.

“Deu tudo certo, simplesmente a audiência foi cancelada com dois erros gritantes. Como não é da minha parte, só me traz vantagem. Tudo já aconteceu da melhor forma para mim. A audiência foi cancelada, com tudo registrado oficialmente e equivocadamente, não preciso nem ter que explicar, porque está tudo ali escrito”, contou Luana Piovani.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.