Notícias

Mulher Melão é barrada em delegacia enquanto tentava prestar queixa

A modelo Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, enfrentou uma situação inusitada ao tentar denunciar um golpe na delegacia. A famosa, que recentemente vem faturando com conteúdos sensuais, foi até a Cidade da Polícia Civil, no Jacaré, zona norte do Rio de Janeiro, mas impediram-na de prestar depoimento por conta da roupa que estava vestindo.

O caso que Mulher Melão estava levando à delegacia gira em torno de um esquema fraudulento conhecido como “golpe do nudes”. Uma quadrilha se passa por Mulher Melão em grupos de Telegram, solicitando dinheiro em troca de conteúdo erótico. A modelo afirma que o prejuízo já chega a R$ 500 mil.

A assessoria de comunicação de Mulher Melão explicou que ela tomou conhecimento do esquema após receber diversos comprovantes de depósitos bancários em seu escritório. Reclamações de pessoas que pagaram pelo conteúdo, mas não receberam o material acompanharam o material.

No empenho de fazer a denúncia na delegacia, Mulher Melão se dirigiu à Favela do Jacarezinho para adquirir uma roupa e, assim, conseguir atendimento junto às autoridades policiais.

Mulher Melão recusou ‘A Fazenda’ por sucesso no Privacy

Recentemente, Mulher Melão declarou que recusaria um cachê inferior a R$ 1 milhão para participar de “A Fazenda” (Record TV). Nesse sentido, ela também mencionou que não ficaria três meses sem praticar atividades que ama, como produzir conteúdo sensual para seus fãs.

Em entrevista à revista Quem, Renata Frisson pontuou que estar em um programa como A Fazenda significaria abrir mão de sua carreira e de suas paixões, incluindo o lado sensual que tem cativado admiradores.

Leia também: Após expor abusos na infância, Xuxa sofre ataques na web: ‘Disseram que eu menti’

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.