Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, abriu mão da tutela de bens que teria direito na divisão dos bens da cantora. Com isso, a gestão ficará por conta de Ruth, mãe da famosa.
Segundo informações do colunista Leo Dias, outro fato que foi confirmado por meio de fontes próximas da família é de que o valor de R$ 500 milhões, como havia sido anunciado anteriormente, não reflete na realidade.
Huff e Mendonça começaram um relacionamento em maio de 2019. No mesmo ano, em dezembro, nasceu Léo Dias, filho do então casal. Em julho de 2020 foi anunciado a separação dos dois, e em novembro aconteceu uma reconciliação. Em setembro de 2021, a relação se encerrou novamente.
Polícia revela laudo da morte de Marília Mendonça
A Polícia Civil de Minas Gerais revelou, em coletiva de imprensa no final de novembro, a causa da morte da cantora, vítima de um acidente de avião no começo do mês. Segundo o laudo, Marília e todos os os ocupantes da aeronave tiveram politraumatismo, ou seja, múltiplos traumas nos órgãos internos.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) indica que as cinco vítimas morreram de forma instantânea, confirmando hipótese levantada logo após o acidente.