Durante a transmissão da partida entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã, o narrador Rômulo Mendonça aproveitou para fazer uma piada inusitada envolvendo a atriz Larissa Manoela.
Comentando a renda da bilheteria que atingiu a marca de R$ 8,7 milhões, o narrador brincou que “essa renda vai toda destinada para a Larissa Manoela”.
O comentário provocativo arrancou risos não apenas dos colegas presentes no estúdio, mas também dos telespectadores que acompanhavam a transmissão e repercutiu nas redes sociais. Rômulo Mendonça é conhecido por suas tiradas bem-humoradas durante as narrações esportivas. Dessa forma, não foi diferente ao aproveitar o contexto atual envolvendo Larissa Manoela.
Larissa Manoela, que expôs a situação que vive com seus pais, se tornou alvo da brincadeira após revelar sua batalha judicial pelo controle de seu patrimônio. A piada de Mendonça fez referência à controvérsia em torno da administração de seus recursos financeiros ao longo de sua carreira.
Rômulo Mendonça é famoso por estilo irreverente
Além da inusitada piada envolvendo Larissa Manoela, o narrador também não deixou passar uma situação curiosa que ocorreu nos bastidores do Flamengo. Com o típico tom bem-humorado que lhe é característico, Mendonça fez alusões ao episódio de discussão entre os jogadores Gerson e Varela. Os dois protagonizaram um momento de tensão durante um treino.
Nesse sentido, enquanto os dois se abraçavam, em um momento da partida, Rômulo Mendonça começou a cantar. “Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho, é ternura. O coisa ruim que se ama até mesmo no Maraca provoca loucuras”, declarou.
Recentemente, Rômulo Mendonça foi destaque na imprensa ao chamar Gabigol, do Flamengo, de “gostoso demais”.