Notícias

Padre Fábio de Melo pede desculpa após publicar vídeo gordofóbico

Religioso pediu perdão para todos que se ofenderam

Padre Fábio de Melo, conhecido por suas pregações religiosas e canções emocionantes, recentemente causou polêmica ao compartilhar um vídeo gordofóbico em suas redes sociais. O vídeo mostrava um homem obeso caindo sobre outro na praia, o que arrancou risadas do padre e de outras pessoas que assistiram ao conteúdo.

No entanto, após receber críticas e ser chamado de insensível por pessoas que lutam contra a obesidade, o religioso se retratou publicamente em seu perfil no Instagram. Ele pediu perdão e destacou que a obesidade é uma doença que merece respeito e empatia.

“Peço perdão às pessoas que se sentiram ofendidas com a minha postagem de ontem. Sim, obesidade é uma doença. O que pode ser engraçado para mim pode ser desconforto para alguém. O princípio de compaixão – sentir com o outro – é um dos pilares do cristianismo. E eu pretendo segui-lo. É assim que evoluímos: vestindo a pele do outro”, escreveu o padre em seu Instagram.

Padre Fábio de Melo solta palavrão na Globo

Em novembro de 2022, durante sua participação no quadro “Acredite em Quem Quiser” no programa “Domingão com Huck” da TV Globo, o padre Fábio de Melo surpreendeu o apresentador Luciano Huck ao proferir um palavrão.

Durante a análise de uma história contada por uma das participantes, que mencionou ter “caído na fossa com as amigas”, o padre Fábio de Melo, aparentemente confuso, perguntou “Caiu na foda?”, deixando tanto o apresentador quanto a audiência chocados.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.