O pai de Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, sofreu uma parada cardíaca na noite da última segunda-feira (15/03). Ele está internado com Covid-19 no Hospital Municipal Santa Ana, região metropolitana de São Paulo. Ademais, o patriarca está intubado.
Leia mais > Ana Hickmann revela que marido enfrenta outra doença após vencer o câncer
Yudi, por meio de suas redes sociais, desabafou sobre o estado de saúde do pai. “O estado do meu pai tá pior, essa noite ele teve um infarto. Tá intubado. A minha mãe também tá com covid-19, minha irmã também. Sou o único que não tô. O que eu peço pra vocês é só oração. Aqueles que creem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha”, comentou. Por fim, ele encerrou: “Ficar dentro do hospital, os enfermeiros não falam comigo. Ajudar os outros é mais fácil que quando é pra gente. Só oração aí. Só oração. Continuo firme aqui e é isso”.
De acordo com a assessoria de Yudi Tamashiro, a parada cardíaca do pai do apresentador aconteceu em meio a uma transferência hospitalar. “Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo”, disse a assessoria.
Orem pela minha família ❤️😢🙌 pic.twitter.com/H6nKJTKsq2
— Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) March 16, 2021
Drama familiar de Yudi
Yudi Tamashiro enfrenta um drama familiar desde o ano passado com a saúde de familiares. Ademais, o artista desabafou nas redes sociais na época por conta do câncer da mãe. “Há dois meses, eu tive um choque muito grande. Eu tava no meu quarto, tranquilo, acordei e desci para tomar café Quando comecei a tomar café, meu pai e minha mãe chegaram na mesa e meu pai perguntou se eu sabia da saúda da minha mãe, que estava normal. Aí eles me falaram que minha mãe estava com câncer e que eles não sabiam exatamente o que eram”, expressou.
Além disso, ele perdeu a avó, de 85 anos, vítima da Covid-19, aos 85 anos. “Perdi minha avó para a covid. Foi na semana passada. Meu tio estava internado, na UTI, mas ele saiu. Ele chegou em casa hoje, está bem! Foi bem difícil, uma luta”, disse ele na época.