Notícias

Paola Carosella debocha de Bolsonaro e afirma o que cozinharia para ele: “Pudim de laranja”

Paola Carosella, chef de cozinha e jurada do reality “MasterChef”, debochou do presidente Jair Bolsonaro durante a participação do programa “Provoca”, da TV Cultura, na última terça (30).

O apresentador Marcelo Tas leu uma pergunta enviada por um telespectador que queria saber o que ela cozinharia para o mandatário se ela tivesse a oportunidade. Primeiramente, Paola se escondeu atrás de um boneco que era sua miniatura. Mas depois ela respondeu em tom de deboche: “Eu sei! Eu sei, eu sei. Um pudim de laranja”.

+Rachel Sheherazade comenta sobre processo que pode cassar mandato de Bolsonaro: “Vejo uma luz”

Ademais, a chef fez uma referência ao caso entre Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro, em que são acusados de participarem de um esquema de ‘rachadinhas’. Para isso, teriam usado ‘laranjas’ no esquema.

Não é a primeira vez que Paola Carosella faz este tipo de piada. No dia 18 de junho, data em que Queiroz foi preso, a chef publicou uma série de piadas com laranja. “Para melhor absorção das vitaminas minha recomendação é chupar uma laranja de manhã bem cedinho” escreveu a cozinheira em um tweet.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Um Comentário

  1. QUEM E ESSA TAL CAROSELLA? COM TODA SINCERIDADE EU NUNCA TINHA VISTO FALAR SOBRE ESSA FRUTA DE MAU GOSTO, ESSE SER SEM RESPALDO SEM MORAL, LAVE A SUA BOCA SUA COZINHEIRA DE PRESIDIO PARA CITAR O NOME DONOSSO PRESIDENTE.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.