Notícias

Participante do Big Brother Portugal surta no confinamento, é expulso do programa e acaba internado

Algo inédito entre todos os reality shows da televisão aconteceu no Big Brother Portugal. O participante André Filipe acabou surtando dentro do confinamento, destruiu as instalações elétricas da casa, espelhos, pinchou mensagens nas paredes e ainda jogou os móveis dentro da piscina. As atitudes levaram a expulsão do brother.

“Os colegas vinham se mostrando preocupados com certos comportamentos do concorrente do Barreiro e depois dos últimos acontecimentos não houve outra opção senão a expulsão de André Filipe”, informou o programa. Após deixar a casa, ele acabou sendo internado pelo surto psicótico.

+A Fazenda 12: Lucas Selfie se desentende com Raissa e ameaça jogar cocô de vaca na peoa

Mãe de André Filipe falou sobre estado de saúde do rapaz

“Já em casa, o André Filipe não estava bem, não parava de falar. Começou a dizer coisas sobre o seu passado. Um discurso lúdico, mas estranho. Ele sentia que ainda estava na casa do ‘Big Brother’. O pai e o tio dele também estavam em casa. Tivemos de chamar o INEM que o levou por volta das 02:30 h da manhã [de quarta-feira, dia 24 de setembro]. Telefonei para eles na terça-feira [dia 22] a perguntar se estava tudo bem com o André, porque, se não estivesse, eu mesma iria lá buscar o meu filho e trazê-lo para casa. E a produção disse-me que ele estava bem na casa. Menos de 24 horas depois ele foi expulso. Deixaram o André manchar a imagem dele”, disse ela em entrevista a um jornal português.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.