O vídeo de um pastor começou a viralizar nas redes sociais. A situação aconteceu durante uma entrevista do Pastor Gion Lucas para o “Maceió Podcast”, uma atração comandada por Armando Medeiros e Wagner Araujo. Em meio à conversa, o convidado afirmou que uma canção da Ivete Sangalo era na verdade uma declaração de amor ao diabo.
O Pastor foi dizendo trechos da música “Sorte Grande”, de Ivete Sangalo, e fazendo pausas para explicar por que aquilo estava associado ao “inimigo”. No trecho “A minha sorte grande foi você cair do céu“, ele questionou quem caiu do céu. Os apresentadores logo disseram que havia sido satanás, “o anjo caído”. Logo após, ele comentou outro pedaço da música.
“‘Minha paixão verdadeira’“, declamou Gion Lucas. “Ih, isso é mensagem subliminar“, disse um dos apresentadores do podcast. “‘Poeira, poeira’, porque quando ele caiu, levantou poeira. A Bíblia diz que levantou poeira, porque ele caiu como um relâmpago“, afirmou o Pastor. Para finalizar a análise sobre as músicas de Ivete Sangalo, ele afirmou: “E ela vai falar ali de um amor que ela tem pelo diabo“.
O assunto teve início quando um dos comandantes do programa perguntou ao Pastor o que ele achava de músicos que tocavam na igreja e “no mundo”. Explicando que muitos vivem dessa profissão e para que eles pudessem se dedicar somente à igreja, precisariam receber por isso. A partir daí, começou-se uma discussão sobre artistas do mundo musical que foram criados dentro de um templo e depois foram se dedicar a coisas mundanas.
Foi então que o Pastor começou a falar sobre coisas que ouvimos e não reparamos que supostamente possuem outro sentido. O primeiro exemplo usado por ele foi a Ivete Sangalo.