O Pastor Lucas, famoso pela música gospel “Pintor do Mundo” teve um nude vazado na web nesta terça-feira (25). Ao que tudo indica, a imagem é antiga e foi enviada por ele a uma moça.
Ademais, no clique íntimo ele aparece manuseando as partes íntimas. Rapidamente a imagem se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Um dos principais pontos tratados foi a baixa qualidade da foto. Confira.
Esperando vazar em alta qualidade o n*de do pastor Lucas PQ naquela foto não dá para ver absolutamente nada direito … pic.twitter.com/hk2HuKArdQ
— Leonardo Uchoa (@Bad_Urach) May 25, 2021
fim dos tempos mesmo, até nude do pastor cês tão vazando hein
— Lary (@_ilaary) May 25, 2021
Eu depois de ver o nudes do bolsominion do Pastor Lucas
Passado, o maior pintor do mundo não pinto tão bem assim a sua obra. 🤣🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/QnkgRPVVHl
— insta: itseduardoo (@nogeduardoo) May 25, 2021
Ver o nude do Pastor Lucas será que é pecado? Se bem q não da ver nada na foto qualidade 0 kkkkzkkkkkkk
— Piranha tambem chora (@iampabloh_) May 25, 2021
Além da foto do Pastor Lucas, leia mais: Celso Portiolli revela pior bronca que levou de Silvio Santos: “Discussão acalorada”
Celso Portiolli revelou quando foi a pior bronca que já levou do patrão Silvio Santos em mais de 25 anos de SBT. Ademais, o apresentador disse que passou por uma ‘discussão acalorada’ ao se recusar a fazer o que o patrão lhe pediu.
“Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim. Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”, contou Celso Portiolli.
Contudo, o artista agradeceu a forma que Silvio Santos guiou sua carreira no SBT: “Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, afirmou. As afirmações foram dadas durante uma entrevista ao programa “OtaLab“, de Otaviano Costa, no UOL.