Foi nesta quinta-feira (25) que ocorreu um encontro mais que incomum: Alcione e Pedro Sampaio. Os artistas se uniram, quando o DJ teve a ideia de fazer um remix com um dos sucessos mais marcantes da cantora, “Não Deixe o Samba Morrer”.
O motivo do encontro de Pedro Sampaio e Alcione foi um ensaio que os artistas fizeram para se apresentar no prêmio da música brasileira, que será no dia 31 de maio.
É possível ver a cantora Alcione no vídeo, passando o som, quando o dj chama a atenção fazendo o remix e mostrando o seu talento para a diva.
No entanto, a reação da cantora é de surpresa, no início, e não consegue mostrar nenhum entusiasmo. No final do remix ela soltou um leve aceno com a cabeça.
Veja também: Tina Turner: cantora faleceu hoje com 83 anos de idade
Comentários dos fãs sobre remix de Pedro Sampaio
Mas, como a internet não perdoa ninguém, rapidamente o vídeo viralizou nas mídias sociais e os fãs brincaram com diversos comentários, alguns dizendo que Alcione não parece ter ficado muito confortável com a alteração realizada por Pedro Sampaio.
“Ela pensando: Meu Deus deixa o samba morrer por favor te imploro”;
“O sujeito é tão ruim que conseguiu estragar uma música perfeita”;
“Pelo amor de Deus. Ela percebendo que deixaram sim o samba morrer”;
“Ela já imaginando ele cantando com autotune e estragando a música dela”.
“A cara dela, ela odiou com todas as forças”,
“Tenho a impressão que a Alcione seria capaz de matar o samba com as próprias mãos depois de ouvir a versão do Pedro Sampaio”,
“Alcione pensando literalmente que chegou o dia do juízo final”, foram os comentários que os internautas fizeram.
Contudo, Pedro Sampaio não parece ter se incomodado nada com a reação do público. Isso porque em sua rede social, ele postou uma foto abraçado com a cantora com a seguinte legenda:
“Existem dias que são inesquecíveis. Hoje foi um deles, ensaiei com a Alcione e vamos nos apresentar juntos dia 31/5 ao vivo no Prêmio da Música Brasileira. Te amo, Marrom. A ficha ainda não caiu.
A diva do samba será enredo no carnaval 2024
Não é possível afirmar que a cantora não gostou de sua música na versão eletrônica do DJ Pedro Sampaio. No entanto, é compreensível sua reação desconfortável, considerando que trata-se da Marrom do samba.
É por acaso que Alcione terá sua vida contada na Marquês de Sapucaí, no carnaval de 2024. Aliás, trata-se da escola de coração da cantora, a Mangueira.
A dona dessa ideia foi a presidente da verde rosa, Guanayra Firmino, que fez o convite na casa da cantora, com a presença dos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon.
“Desejo da presidenta Guanayra Firmino há mais de dez anos, o convite foi feito hoje na casa da Marrom, que aceitou o convite pra ter sua vida contada na Verde e Rosa”, disse a escola.
É óbvio que a cantora adorou a homenagem.
“Estou muito honrada e emocionada com o convite. Nunca imaginei tamanha homenagem”, ressaltou Alcione .